sábado, 17 de janeiro de 2009
Bacas versus Garanhões
sábado, 17 de janeiro de 2009
E aqui vou eu mostrar toda a minha indignação c um tema q tem sido uma luta constante na minha vida.
O pq de uma mulher q teve ou tem muitos gajos é apelidade de Baca (sim carissimos n é erro de escrita é mesmo assim) e um homem q teve ou tem muitas mulheres é um garanhão?
Esta mistica e mentalidade retrogada incomoda-me solenemente e já foi motivo de muitas discussões c o sexo oposto.
Vivemos numa sociedade em q se aclama aos 4 ventos a igualdade de direitos mas continua a existir a mesma mentalidade tacanha e do tempo do homem das cavernas.
Será q uma mulher n pode exprimir livremente os seus desejos sexuais s ser apontada?
Uma mulher q resolva mudar de parceiro c frequência,q n tem compromissos,q lhe apetece sair pros copos e até ter um affair de uma noite,q fala e faz sexo livremente s "restrições" é logo rotulada p eles e p elas (q na maioria dos casos são umas frustradas e n têm é tomates pra fazer o mesmo) de BACA,PQ????
Um homem q aje da mesma forma recebe dos amigos palmadinhas nas costas,é admirado e muitas vezes venerado (qd tem muitas gajas e amigos totos) e elas acham normal pq é HOMEM.
Para eles mulheres q pensam e agem asim são uma ameaça pq também conseguem controlar as situações e amedronta-os.O ideal seria nós continuar.mos submissas ás suas vontades e ao seu joginhos (p vezes muito limitado e ultrapassado) de sedução.
Isto n normal e irá ser sempre a minha luta constante.
Um vez um amigo meu disse q eu penso cm um gajo e se é essa a definição assim seja mas tenho muito orgulho em ser mulher e pensar assim.
Querem apelidar de Baca força,é pro lado q durmo melhor e n me faz nem nunca me fez mossa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 ameaças:
Isto é foder e andar... foder e andar!
Enviar um comentário