segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dois em Um

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Carissimas leitoras e leitores,q espero sincera/ q venham a ser muitos:

Hoje debati-me c um problema q é gravissimo,ou seja,o q fazer qd se quere 2 pessoas e n se pode ter?

Imagino q isso já deve ter acontecido a alguém pelo menos uma vez na vida.O q fazer nestes casos?Cm se deve agir?Existe manual de instruções pra isso?

Até agora n consegui responder a nenhuma das questões e isso é grave visto eu ser uma pessoa c resposta para quase tudo.

Será q se consegue fazer um mix das 2?Será q se consegue misturar a intelegência,o carinho,a calma ,a descoberta c o sexo fantástico,a protecção,a segurança,a prespectiva de futuro,o entendimento e regar tudo c paixão e amor?

Só vos digo q isto de sentimentos é muito complexo e n é pra qualquer um,devia ser cm os electrodomésticos e vir c manual de instruções principal/ aquela parte de cm resolver os problemas.

E esta foi a hora lamechas.

3 ameaças:

Anónimo disse...

Nunca estive nessa situação, já que nunca me quis meter em relações sérias nem nunca me apaixonei (para quê?!), mas vou dar o meu melhor...

Gostas de duas pessoas em simultâneo. E tens amabas aos teus pés? (antes de mais, wow! Qual perfume usas???)
Se sim, fazes uma lista das qualidades e defeitos de cada uma. Depois comparas (não, não é o número de items de cada) os atributos de cada e decides quais são as qualidades mais importantes para ti e quais os defeitos que mais repudias. :P

A Falhada

missy miss.p disse...

Penso que já falamos sobre isto, qtas vezes?! 1000?! :D

Eu sempre separei o fodivel do apaixonavel, nunca tive apaixonavel / apaixonavel, por isso... Mas acho que a lista é boa. Se quiseres, até te ajudo a fazer. Mas sinceramente, talvez seja melhor ver o que esmorece 1º. Podes é depois n ir a tempo!

missy miss.a disse...

Ter aos meus pés é exagero e neste momento ando virada pro perfume de coco,se isso ajuda em algo ;)

A lista é uma ideia Jessica mas n sei até q ponto viavel.
E se chego a um empate cm fico?Mais frustrada?

Esta vidinha é complicada,ou é td ou é nada.

Enviar um comentário

 
Estrogénio Concentrado © 2008. Design by Pocket