quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quero um amor assim Parte II

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
Esta parte é dedicada a um filme no qual choro sempre baba e ranho, City of Angels.
Para quem n conhece,e isso é muito grave,aqui vai um resumo da história:

Em Los Angeles,uma dedicada cirurgiã,Maggie Rice,(Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo,Seth,(Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.


Quem é q n gostaria de ter um anjo apaixonado p nós,sempre a proteger-nos,a acarinhar-nos e até passar a ser mortal e a sentir td de mau e sofrimento q existe só pra poder ficar junto de nós?


Eu pelo menos adorava ter um Seth na minha vida.


Esta é das minhas frases favoritas:"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."


Aconselho cm BSO Sara McLachlan-Angel e U2 - If God Wil Send His Angels

1 ameaças:

missy miss.p disse...

Não havia mais imagens?! :D foda-se!! :D

Predador.

Enviar um comentário

 
Estrogénio Concentrado © 2008. Design by Pocket