domingo, 11 de janeiro de 2009

Armários de 2 portas,a loucura

domingo, 11 de janeiro de 2009

Neste momento devem tar a pensar "esta gaja é parva,vai agora falar de mobilia" mas n é desse tipo de mobiliário q tou a falar mas sim dos de carne e osso.

Sim quem me cnh sabe q são a mh perdição,o q povoa os meus sonhos mais calientes,o q me aquece nas noites frias qd n tnh algo de real pra me aquecer cm uma botiginha de água quente.

Acredito q há quem n goste e ache estranho mas é o q me consola nos momentos mais baixos da mh vida.

Apaixonei p poucos e qd me apaixono,p norma, são p pessoas opostas mas q tb me trazem felicidade noutros sentidos.

Cm eu gosto de me sentir abrigada dentro do real armário,é aconchegante,excitante,faz sentir protegida.

È claro q dentro dos armários de eleição encontra-se no topo,nada mais nada menos,q o Vin Diesel,aquela coisa enorme,c cara de cabrão e voz forte e rouca.

Ele até povoa o screensaver deste computador e faz mt bem á vistinha.

Já sabem outra coisa q me podem oferecer cm prenda,o Vin de carne e osso,ou,pronto,um filme dele q eu ainda n tnh.



9 ameaças:

missy miss.p disse...

Só cá faltava o gajo...
:D

Anónimo disse...

Oh pá! Sempre que ouço (ou leio) alguém a tecer elogios sobre um gajo bom sinto-me tão desenquadrada... :'(
É que os meus gostos em matéria de homem são um tanto...hum...incomuns, por assim dizer. Basta dizer que tenho o Jack Black na minha "Lista de comestíveis"! lol

A Falhada

missy miss.p disse...

O Jack Black?!?!?!

Pronto. Eu també, quando tinha 13, tinha uma panca pelo Arnold Schwarzenegger. Claro que na altura, ainda não havia lista de comestiveis.

Anónimo disse...

Vês?! O Arnold não é melhor que o Jack. E ainda por cima é republicano!
Mas sim, é verdade, Jack Black. E não digo outros porque então é que se assustariam MESMO!
No entanto, também tenho alguns que se enquadram mais no vosso padrão e da generalidade das gajas :) Tenho o Russell Crowe! Vêem?

A Falhada

missy miss.p disse...

O Russel não faz o meu género.

Eu agora ando é a suspirar pelo James Bond. Esse sim, tem uma belo par de pernas!

missy miss.a disse...

Em primeiro lugar dou as boas vidas A Falhada ao nosso humilde blog e q volte mts vezes.

Agora vai a perg á ignorante:Quem é o Jack Black??

Lamento mas o Russell tb n faz o meu género mas Daniel Craig hulála.

Ontem fui ver o "Austrália" e fiquei MARABILHADA
c o gajo,meus deus quero um daqueles....EHEHEHEH!!!!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, obrigada missy miss.a :)

Em segundo lugar, que caraças pá! O que é este alvoroço todo à volta do Daniel Craig? :S Nenhum James Bond até hoje fez o meu estilo, acreditam?

Francamente! Não sabes quem é o Jack Black?! Têm de começar a explorar este segmento do mercado masculino ;) Eles têm onde aggarar! lolol

Concordo contigo, o Hugh Jackman é comestível, sim. Também está na minha lista.

A Falhada

P.S: Vou voltar mais vezes mesmo. E espero por vocês lá em Loserville :))

missy miss.p disse...

Jessica, tu só tens de ver o James Bond connosco. Garanto-te que irás apreciar. Aqui a sócia do blog, também torceu o nariz "um James Bond louro...", e agora... :D
Quanto aos outros Bond's, nenhum deles me interessa. Tenho o Craig no coraçoum.

miss.a googla Jack Black, carago.

O Hugh é mto jeitosinho, sim sinhoras, mas desde que n seja c aquele cabelinho à Wolverine (é assim que se escreve?!). E o Hector do Troia? O Eric Bana?! Mas não o actor, a personagem... que coxas...

missy miss.a disse...

Final/ descobri quem é o Jack Black,o gajo fez totil comédias certo?

Bem lamento mas apesar de gostar de ver filmes c ele n faz mt o meu genero mas nem td é cor-d-rosa.

Miga sabes q adoro o Wolverine,é tão fofinho.LOL

Enviar um comentário

 
Estrogénio Concentrado © 2008. Design by Pocket