quarta-feira, 4 de março de 2009

Qd o mundo desaba

quarta-feira, 4 de março de 2009
É verdade mais um vez o meu mundo desabou e desta vez dificilmente se levanta.

Eu sei q a culpa é minha pois,mais uma vez,eu destrui tudo de bom q tinha,p um mero capricho,uma infantilidade,uma necessidade de auto-afirmação,sei lá.....

Até eu própria n me entendo.....

Quem é a pessoa,no seu estado normal,q destrói a felicidade e opta p ser infeliz?

Resposta:EU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu devo ter uma veia masoquista e só estou bem em sofrimento.

Mas agora CHEGA,BASTA,eu também mereço ser feliz.

Mas q estou eu a dizer,q convicção é esta,q disfarce é este?

Nem eu acredito nisso,são meras palavras q eu gostode repetir diversas vezes para ver se se tornam reais mas n amanhece e tudo continua igual,negro,escuro,solitário,s razão pra viver......

Nunca pensei chegar a esta idade e dizer ODEIO-ME,s toda a gente me odeia-se como eu me odeio estaria sozinha e talvez fosse melhor assim,o fim seria mais fácil.

Cheguei á conclusão q a minha vida n existe,é uma mera ilusão,um retrato,uma tela escura na qual ninguém nunca vai conseguir pintar nada alegre e vivo.

Tive tudo a meus pés e tudo deitei fora.

Nunca vou ser feliz pq n mereço se-lo.

Estarei a pagar uma pena pesada p tudos os erros,todos os enganos,toda a maldade q já fiz.

O corpo vive mas n sei até quando visto a alma ter morrido pra sempre c ele.

http://www.youtube.com/watch?v=Jt-NwAA3Wvo

2 ameaças:

Super disse...

Acho que agora é o momento ideal para te sentares e escreveres uma lista de objectivos que queres cumprir.
Nunca é tarde demais,e toda a gente merece ser feliz! :D

É só pensares mais em ti, e menos em relações manhosas, porque a verdade é que todos conseguimos ser felizes sozinhos, só temos é de nos esforçar.

Stroooongeeer, than yesterday! :D

missy miss.a disse...

Palavras sábias grande pita.
Bigada pelo apoio.
td vai passar é só uma questão de tempo,agora é lamber as feridas.

Enviar um comentário

 
Estrogénio Concentrado © 2008. Design by Pocket